domingo, 27 de novembro de 2011

Hoje tivemos um culto maravilhoso , como sempre Deus se fez presente ,
Mais hj foi muito forte o mover do espirito , uma benção , eu na
qualidade de lider de Musica de Atrios m . de louvor estou muitissimo 
feliz , por tudo , pelos musicos q compõe esse grupo pelos vocais q
abrilhanteiam esse lindo ministerio , q amo de coração ou melhor , posso
dizer q é minha vida tudo isso q vivo todos os domingos e demais dias q
se ajuntamos p louvar a Deus , e pesso q Deus acrescente muitps dia em
minha vida para estar com esses maravilhosos amigos q Deus me deu nesses
3 anos q estamos na direção de Atrios louvor , e agora conto com a
minha lider q é simplesmente uma pessoa iluminada por Deus q chegou em
nossas vidas para somar ,


E quero deixar aqui meus agradecimentos à :


Ana  claudia  : lider de louvor


Eliane de camargo ; vocal


Elias j santos violão eletrico e vóz


Luiz vieira : contra baixo


Messias de camargo , violão e sonoplasta


Alessandra santos : vice lider e vocal


Milleny vieira  :  vocal


Leandro vieira , baterista


Késia ....   vocal


Milena correia : vocal



ASS :


Ezequiel santos  : lider de musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário