quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amo ao senhor porque ele me amou primeiro !!!

Veja como Deus é maravilhoso ,
"...PORQUE ELE NOS AMOU PRIMEIRO..."
(1 jo 4, 19)
                                                  
                                     Meu deus, eu encaminhava-me para Ti,
                   Mas já os Teus passos se aproximavam de mim.
                                                                Eu desejava esperar-Te,
                                    E soube que já então Tu me esperavas.
                                                               Eu desejava procurar-Te,
                                         E vi que Tu andavas à minha procura.
                                   Eu pensava: Até que enfim, encontrei-O!,
                                                           Mas senti-me encontrado por Ti.
Eu queria dizer-Te : Amo-Te,
Mas fui eu que Te ouvi dizer: Quero-Te muito!
Eu tinha resolvido escolher-Te,
Mas Tu já me tinhas escolhido a mim.
Eu tencionava escrever-Te,
Mas, entretanto, chegou-me a Tua carta.
Eu desejava viver em Ti,
Mas descobri que Tu já vivias em mim.
Eu queria pedir-Te perdão,
E soube que Tu já me tinhas perdoado.
Eu queria oferecer-me todo a Ti,
Mas recebi o dão gratuito de Ti.
Eu tentei oferecer-Te a minha amizdade,
E recebi o dom do Teu imenso amor.
Eu queria chamar-te: Abbá! Pai!
E já te ouço dizer: Meu filho muito amado!
Eu desejava convidar-te para penetrares no mais intimo da minha vida,
E de Ti recebi o convite para entrar na Tua intimidade.
Eu dispunha-me a alegrar-me por ter voltado para Ti,
Mas encontrei-Te feliz com o meu regresso.

MEU DEUS; SEREI EU ALGUMA VEZ PRIMEIRO?!
  
                                                Resposta  =  Jámais

Um comentário:

  1. Eu amo a Jesus Cristo
    Sem nada em troca querer
    Ele é o meu melhor amigo
    Razão do meu viver
    E hoje muitos teem abandonado a Jesus
    Porque acham que não foi o bastante o que ele fez
    Maas prá mim, ó meu mestre, fizeste muito, muito mais
    Que eu pudesse merecer
    Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo

    ResponderExcluir