terça-feira, 17 de maio de 2011

Guarda me ó Deus !!!

  • Guarda-me, ó Deus,
  • faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos,
  • alivia-me das tribulações do coração,
  • ensina-me tuas veredas,
  • não te distancies de mim.
  • Sei que os justos herdarão a terra,
  • porque a boca do justo profere sabedoria
  • e tu o fazes exultar de júbilo,
  • assim como me fazes ver caminhos de vida.
  • Mostra-me sempre, Senhor, mostre-me
  • maravilhas da tua bondade.
  • Tuas palavras são transparências,
  • como fortaleza de fé,
  • Luzes e cores da minha salvação.
  • Nas tuas mãos,
  • recebendo meus dias,
  • com a grandeza de tua bondade.
  • todos os dias te bendirei.
  • Senhor, em todo o tempo,
  • o louvor estará em meus lábios.
  • Procurarei a paz, buscá-la-ei
  • empenhado por alcançá-la.
  • Certificando-me sempre,
  • alegrando o coração,
  • exultando de espírito,
  • meu corpo repousará,
  • entoando-te hinos.
  • Entregarei meu caminhar,
  • salmodiando e cantando louvores.
  • É por isso,
  • que de manhã, todas as manhãs,
  • apresento-te a minha oração e fico esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário